PL vai indicar presidente da CPMI dos ataques antidemocráticos; governo luta para não ficar sem comando

A decisão passa por um acordo interno das siglas e dos futuros integrantes da CPMI.

O PL vai indicar o deputado André Fernandes (PL-CE), aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro, para a presidência da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do 8 de janeiro. Também quer o ex-diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN), Alexandre Ramagem (PL-RJ), no grupo.

Como Fernandes é autor do pedido de criação da comissão mista, Valdemar Costa Neto, presidente do PL, tem afirmado que logicamente a legenda ficará no comando da comissão, seja pela presidência ou pela relatoria.

A decisão passa por um acordo interno das siglas e dos futuros integrantes da CPMI.

Por se tratar de comissão mista, haverá tanto deputados quanto senadores.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios