Aliados de Bolsonaro na Paraíba criticam ação da PF contra ex-presidente: “Perseguição”

A PF cumpre mandados de busca e apreensão na casa do ex-chefe do executivo brasileiro.

Políticos aliados a Jair Bolsonaro (PL) se manifestaram através das redes sociais nesta quarta-feira (3) para criticar a ação da Polícia Federal contra o ex-presidente. A PF cumpre mandados de busca e apreensão na casa do ex-chefe do executivo brasileiro.

Durante a operação, que foi deflagrada ainda pela manhã, o ajudante de Bolsonaro, Mauro Frias, foi preso. Além disso, os celulares do político e da sua esposa, Michelle, foram apreendidos.

O deputado Cabo Gilberto (PL), que estaria sendo investigado por participação indireta na invasão e depredação dos três poderes no dia 8 de janeiro, questionou a decisão e classificou a prisão de Mauro Frias como ‘inconstitucional’.

Para o ex-candidato a governador da Paraíba pelo partido de Bolsonaro, Nilvan Ferreira, a operação da PF é uma ‘perseguição’.

A operação da Polícia Federal foi autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. A PF investiga se a família do presidente burlou as regras sanitárias da Anvisa, falsificando os cartões de vacinação contra a Covid-19 para viajar aos Estados Unidos.

MaisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios