Protesto: Professores indígenas de Rio Tinto, Marcação e Baía da Traição ocupam Centro Administrativo e bloqueiam entrada do local em JP

Segundo os organizadores, cerca de 400 professores participam da manifestação.

Professores de escolas indígenas da Paraíba realizam um protesto nesta segunda-feira (8) no Centro Administrativo estadual. Os profissionais, que atuam em 11 unidades de ensino nas cidades de Rio Tinto, Marcação e Baía da Traição, reivindicam o reconhecimento e valorização da categoria.

De acordo com os organizadores da manifestação, um grupo de 20 professores se reúne com a Secretaria de Educação da Paraíba para tentar uma negociação. Entre os motivos do protesto, a categoria pede melhores condições salariais.

Segundo os organizadores, cerca de 400 professores participam da manifestação. Os professores bloquearam uma das entradas do Centro Administrativo.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios