Dois homens são mortos no quiosque Tororó na orla de João Pessoa; Eles eram de Mamanguape
As vítimas são Neto e Douglas e são da cidade de Mamanguape.
Dois homens foram mortos durante um ataque a tiros registrado na madrugada desta sexta-feira (12), em um quiosque na praia do Cabo Branco, em João Pessoa. De acordo com a Polícia MiIitar (PM), os autores do crime são outros dois homens, que chegaram de moto no estabelecimento. Um deles se dirigiu às vítimas, que foram executadas.
“Ao que parece foi uma ação coordenada contra as vítimas”, disse o tenente Thierry, da Batalhão Especializado em Policiamento Turístico da Polícia Militar da Paraíba (BepTur).
As vítimas são Neto e Douglas e são da cidade de Mamanguape. Enquanto um dos alvos morreu ainda no local, o segundo foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. No entanto, de acordo com boletim hospitalar divulgado pela assessoria de Comunicação, o jovem de 29 anos não resistiu aos ferimentos e também morreu.
A Polícia Civil também foi designada ao local do crime. Uma perícia foi realizada e as investigações iniciadas. Até a publicação desta matéria não havia informações a respeito das motivações para os assassinatos.