Pai e filho morrem em acidente na PB 071, que liga Mamanguape a Jacaraú

O fato ocorreu nas imediações da comunidade 'Timbó', já próximo da cidade de Jacaraú.

Um pai e um filho morreram na noite de ontem (12) após um grave acidente registrado em um trecho da PB 071, que liga Mamanguape a Jacaraú, no Litoral Norte do estado. O fato ocorreu nas imediações da comunidade ‘Timbó’, já próximo da cidade de Jacaraú. Segundo apurou a reportagem, as vítimas são duas pessoas do município de Itapororoca, conhecidas por Neco (pai) e Joelson (filho).

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado no local, assim como guarnições da Polícia Militar e Samu. Os Bombeiros detalharam que foi realizado o “desencarceramento das vítimas que estavam presas as ferragens” e que outras duas pessoas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Em imagens, é possível observar que a colisão se deu entre um veículo saveiro e um Jeep em um trecho da rodovia onde não há iluminação. Nas redes sociais, moradores da região do Vale do Mamanguape lamentaram o ocorrido. De acordo com o boletim do Hospital de Emergência e Trauma, a unidade recebeu três feridos oriundos do acidente.

Segundo apurou a reportagem, os três feridos são do sexo masculino e dois, de 42 e 22 anos receberam alta. Já a outra vítima, de 29 anos, segue internado em estado estável. ClickPB.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios