João admite possibilidade de aliança com Romero em 2024: “Ninguém fecha a porta pra nada”

João e Romero chegaram a conversar e debater uma possível aliança em 2022, fato que não se concretizou.

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), admitiu, nesta segunda-feira (15), que pode compor uma aliança com o deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (Podemos). “Ninguém fecha a porta pra nada, a aliança é importante sempre”, afirmou o socialista.

Apesar de ser claro e dizer que não fechará a porta para nenhuma possibilidade neste sentido, o gestor estadual destacou que não teve contato recente com Romero.

“Eu acho que política a gente faz com diálogo, ouvindo. Fazendo com que a gente tenha condições de convergir em cima daquilo que é possível e logicamente tentar montar e construir caminhos. Eu não estive mais com o deputado Romero Rodrigues, pelo qual eu tenho o maior respeito, a melhor relação possível. Entretanto não houve nenhum contato de nossa parte”, disse o governador.

João e Romero chegaram a conversar e debater uma possível aliança em 2022, fato que não se concretizou.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios