Vale do Mamanguape: Mãe e Padrasto são presos em ação conjunta das polícias Civil e Militar por espancamento e tortura conta criança de quatro anos; Veja

Segundo o Delegado Seccional Dr. Sylvio Rabello, as equipes passaram a noite em diligência e conseguiram executar as prisões.

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão da Mãe e Padrasto de uma criança de apenas quatro anos de idade por espancamento e tortura na cidade de Itapororoca, no litoral norte da Paraíba.

As forças de Segurança do Vale do Mamanguape tomaram conhecimento que o pai veio de Pernambuco e levou a criança no último domingo. Foi contactado o Conselho Tutelar de PE e solicitado a um dos hospitais o Laudo Pericial no menor.

Segundo o Delegado Seccional Dr. Sylvio Rabello, as equipes passaram a noite em diligência e conseguiram executar as prisões. “Mãe e Padrasto estão na delegacia de Mamanguape.”

Ainda de acordo com o delegado, a criança estava muito espancada e com risco de morte. A mãe falou que foi apenas uma queda. Espancamentos no rosto, cabeça e corpo foram constatados. Os mesmos serão indiciados por maus tratos, lesões corporais e outros crimes.

Luiz Neto – Notícias do Vale PB.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios