Vale do Mamanguape: Mãe e Padrasto são presos em ação conjunta das polícias Civil e Militar por espancamento e tortura conta criança de quatro anos; Veja
Segundo o Delegado Seccional Dr. Sylvio Rabello, as equipes passaram a noite em diligência e conseguiram executar as prisões.
Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão da Mãe e Padrasto de uma criança de apenas quatro anos de idade por espancamento e tortura na cidade de Itapororoca, no litoral norte da Paraíba.
As forças de Segurança do Vale do Mamanguape tomaram conhecimento que o pai veio de Pernambuco e levou a criança no último domingo. Foi contactado o Conselho Tutelar de PE e solicitado a um dos hospitais o Laudo Pericial no menor.
Segundo o Delegado Seccional Dr. Sylvio Rabello, as equipes passaram a noite em diligência e conseguiram executar as prisões. “Mãe e Padrasto estão na delegacia de Mamanguape.”
Ainda de acordo com o delegado, a criança estava muito espancada e com risco de morte. A mãe falou que foi apenas uma queda. Espancamentos no rosto, cabeça e corpo foram constatados. Os mesmos serão indiciados por maus tratos, lesões corporais e outros crimes.
Luiz Neto – Notícias do Vale PB.