Eduardo Brito apresenta demanda para melhorias em escolas do Estado

Eduardo agradeceu toda a gestão por atender prontamente suas reivindicações

O deputado estadual Eduardo Brito (Solidariedade) visitou, nesta segunda-feira (15), a Secretaria de Estado da Educação, para uma audiência com o secretário da pasta, Roberto Souza, em busca de melhorias para as escolas da Paraíba. Com informações do Portal da Capital.

Na oportunidade, o parlamentar apresentou a solicitação da reforma e ampliação da Escola Castro Pinto, da cidade de Jacaraú, conforme requerimento de número 330/2023, apresentado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no dia 10 de fevereiro.

Eduardo agradeceu toda a gestão por atender prontamente suas reivindicações, e o empenho em prontamente resolver os problemas apontados na Escola Castro Pinto.

Durante a audiência, também foi levado ao secretário Roberto Souza, reivindicações dos alunos da Escola Técnica João da Matta – ECIT, localizada na cidade de Mamanguape, onde o parlamentar esteve no início desta segunda e ouviu a comunidade acerca de problemas nos ar-condicionados das salas de aula.

“O secretário tem se identificado com a causa da educação paraibana, e já de imediato, como avisou, já tinha encaminhado previamente a equipe técnica para resolver esse grande problema dos ar-condicionados”, disse Eduardo Brito.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios