Menina de 11 anos fica em estado grave após sofrer choque elétrico enquanto recarregava celular, em Guarabira
Ainda de acordo com o diretor do hospital, a criança segue internada em estado grave na UTI pediátrica e ainda não tem previsão de alta.
Uma menina de 11 anos sofreu um choque elétrico enquanto recarregava o celular na tomada, na madrugada desta terça-feira (16), no município de Guarabira. A criança teve uma parada cardiorrespiratória e chegou a ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas devido a gravidade do quadro, precisou ser transferida para o Hospital de Trauma de João Pessoa.
“No momento essa criança se encontra na UTI pediátrica, onde já estão sendo retirados os sedativos para avaliar como vai ser o despertar dela. Os exames mostraram que não houve lesão. Esperamos que ela se recupere plenamente, sem sequelas”, afirmou o diretor do Hospital de Trauma, Laécio Bragante, durante entrevista ao programa Cidade em Ação, na TV Arapuan.
Ainda de acordo com o diretor do hospital, a criança segue internada em estado grave na UTI pediátrica e ainda não tem previsão de alta. A expectativa é de que ela deixe de respirar com a ajuda dos aparelhos ainda nesta terça-feira (16).