Pai suspeito de estuprar filha é preso na PB; tio participava dos abusos, diz polícia

A vítima, atualmente com 13 anos de idade, sofria os abusos desde os 9 anos.

Um homem de 36 anos, que estava foragido desde o ano de 2021, foi capturado pelas autoridades nesta quarta-feira, dia 24, acusado de cometer o crime de estupro de vulnerável contra a própria filha. A prisão ocorreu na cidade de Juarez Távora, localizada no Agreste da Paraíba. A vítima, atualmente com 13 anos de idade, sofria os abusos desde os 9 anos.

Segundo informações fornecidas pelo delegado Fábio Facciolo, da Polícia Civil, o suspeito havia fugido para o estado de Pernambuco. No ano de 2021, ele deixou Juarez Távora juntamente com seu irmão, tio da vítima, que também é suspeito de abusar sexualmente da menina. Após denúncias de que o homem havia retornado recentemente à região, a polícia empreendeu esforços e conseguiu efetuar a prisão nesta quarta-feira.

De acordo com o delegado, durante as investigações foi constatado que a vítima havia sofrido um aborto recente, e que o suspeito, o próprio pai, seria o responsável pela gravidez. O tio da menina, que possui um mandado de prisão em aberto, continua foragido até o momento.

O indivíduo capturado foi encaminhado para Guarabira, onde ficará sob custódia aguardando os procedimentos legais. A prisão desse pai acusado de estupro de vulnerável traz um alívio para a vítima e a possibilidade de justiça diante dos abusos sofridos. As autoridades continuam empenhadas na localização e captura do tio da menina, a fim de que ele também possa responder pelos crimes cometidos.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios