Rio Tinto lança Marca Turística nesta sexta-feira (26), na Expo Turismo Paraíba
Na Expo Turismo 2023, Rio Tinto vai explorar suas belezas naturais, se destacando como o mais belo pôr-do-sol da Paraíba, que fica localizado na Barra do Mamanguape.
Rio Tinto estará lançando, nesta sexta-feira (26), na Expo Turismo Paraíba 2023, sua marca turística com o objetivo de fomentar e promover a cidade turisticamente.
Na Expo Turismo 2023, Rio Tinto vai explorar suas belezas naturais, se destacando como o mais belo pôr-do-sol da Paraíba, que fica localizado na Barra do Mamanguape. Além disso, o município vai explorar em seu stand a sua diversidade histórica e cultural, a arquitetura europeia do centro da cidade, e sobretudo o rico Ecoturismo que a cidade proporciona.
No stand, estará presente a exposição montada pela Secretaria Municipal de Turismo, Cultural, Esportes e Meio Ambiente, bem como haverá a presença do Projeto Viva o Peixe-boi-marinho, que pertence a Fundação Mamíferos Aquáticos, tendo em vista que o município é lar deste animal que atrai os olhares de diversos visitantes.
Além do mais, o município lançará, no estande, sua Marca Turística, em parceria com a Coordenadoria Municipal de Comunicação, diversos materiais que serão produzidos para uma melhor visibilidade dos pontos turísticos presentes no município, de forma que os munícipes e visitantes tenham informações a disposição para melhor compreender o turismo local, como também os meios de hospedagens, rotas e passeios que são acessíveis na cidade.
Uma série de pontos turísticos de Rio Tinto serão evidenciados no decorrer de todo o evento, dentre eles: a Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia; Praça João Pessoa; Palacete dos Potiguara; as Praias de Campina, Oiteiro, Miriri, Lagoa de Praia e Barra do Rio Mamanguape; Projeto Peixe-boi-marinho. A cidade possui diversos atrativos de destaque e beleza.
A Expo Turismo Paraíba 2023 vai acontecer de 25 a 27 de maio de 2023 e contará com cerca de 150 estandes de rotas, roteiros e destinos da PB, além dos meios de hospedagem, operadoras e receptivos de turismo. Vão ser cerca de 500 expositores e um público previsto de 18 mil participantes no presencial e no on-line.
CCOM