MPPB investiga suposto enriquecimento ilícito de prefeita de Cruz do Espírito Santo

A medida foi publicada na edição da última sexta-feira (2), do Diário Oficial do Ministério Público da Paraíba.

A promotora de Justiça, Anita Bethania Silva da Rocha, determinou a instauração de um Procedimento Preparatório para apurar suposto enriquecimento ilícito, através do desvio de dinheiro público, causando dano ao erário pela gestora de Cruz do Espírito Santo, Aliny Povão, no ano de 2022.

A medida foi publicada na edição da última sexta-feira (2), do Diário Oficial do Ministério Público da Paraíba. De acordo com o documento, a suposta prática pode ser indicativo de ato de improbidade administrativa. A publicação  não trouxe mais detalhes sobre as supostas irregularidades e nem se teriam causado prejuízo aos cofres públicos municipais.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios