Cabo Gilberto se rebela e ameaça deixar comando do PL caso Queiroga seja o candidato do partido em João Pessoa

Cabo Gilberto ameaçou deixar o comando da legenda, caso isso se confirme.

O presidente do PL de João Pessoa, deputado federal Cabo Gilberto, não gostou nem um pouco de saber da filiação do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, ao partido que fortalece a tese de ser o médico o candidato a prefeito da capital nas Eleições 2024. Cabo Gilberto ameaçou deixar o comando da legenda, caso isso se confirme.

“Escolhido por quem? Quem tem que escolher é a gente que foi majoritário aqui em João Pessoa não é assim não. É como se eu não mandasse em nada, se for assim eu entrego. Não vou querer comandar o diretório e não ter poder de decisão. Quero decidir com a base que votou em Bolsonaro aqui”, disse em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (12).

O ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, anunciou que irá se filiar oficialmente ao PL na Paraíba, na próxima quinta-feira (15).

Cabo Gilberto alegou que não irá aceitar nenhum tipo de interferência que não envolva toda a base do partido.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios