“Não vamos aceitar interferência de quem não tem voto em João Pessoa”, diz Nilvan Ferreira sobre eleições em 2024

Nilvan Ferreira deixou claro que não pretende aceitar interferência da direção do partido nas eleições para prefeito da capital paraibana em 2024.

O anuncio da filiação do ex-ministro de Bolsonaro, Marcelo Queiroga, ao PL, que almeja disputar as eleições municipais de João Pessoa, voltou a causa divergências na direita paraibana.

Durante entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade FM, desta segunda-feira (12), o ex-candidato ao governo da Paraíba, Nilvan Ferreira, voltou a criticar a direção do partido.

Nilvan Ferreira deixou claro que não pretende aceitar interferência da direção do partido nas eleições para prefeito da capital paraibana em 2024.

No caso, Nilvan critica o presidente estadual da sigla Wellinton Roberto e seu filho Bruno Roberto. Segundo Nilvan, é inadmissível aceitar intervenção de pessoas que não tem voto nenhum em João Pessoa.

“O ex-ministro é bem-vindo para dar sua sugestão e opiniões, mas eu repito, a decisão sobre candidatura em João Pessoa vai começar a ser discutida por quem foi majoritário nas eleições do ano passado. Nilvan, Cabo Gilberto e deputado Wallber Virgulino. Não vamos aceitar interferência de ninguém. Interferência de Wellintom Roberto e de Bruno Roberto que não tem voto em João Pessoa”. Afimou Nilvan Ferreira.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios