Justiça mantém presa mãe que tentou matar a filha com veneno de rato para se vingar de ex-marido, na Paraíba

Ela foi presa ainda ontem pela Polícia Civil e hoje passou por audiência de custódia.

A Justiça manteve presa, nesta quinta-feira (15), a mãe que tentou matar a filha com veneno de rato, em Cuité, na Paraíba. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (14) e a mulher cometeu o ato, que seria seguido de suicídio, por revolta do ex-marido que foi morar nos Estados Unidos. Ela foi presa ainda ontem pela Polícia Civil e hoje passou por audiência de custódia.

Na audiência, a prisão temporária da mãe foi convertida em prisão preventiva e ela foi encaminhada ao presídio feminino em Campina Grande.

Segundo a Polícia Civil, a mulher, ao tentar suicídio bebendo água com raticida, ofereceu a mistura à filha, uma criança de cinco anos de idade. A mulher gravou imagens do momento em que deu o veneno à menor, pedindo para que ela ingerisse a bebida e se despedisse do pai.

A presa contou aos policiais que queria se vingar de seu ex-companheiro, que terminou o relacionamento e mudou-se para os Estados Unidos, sem levá-las com ele.

A mulher se arrependeu após ingerir o veneno e ligou para a cunhada contando o que havia feito. Mãe e filha foram socorridas e levadas ao Hospital Municipal de Cuité. A mulher, após receber alta, foi levada à delegacia plantonista para o auto de prisão em flagrante. Já a criança continua internada, sob observação médica. Após receber alta, a menina ficará sob a responsabilidade de parentes do pai.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios