Polícia investiga denúncia de estupro de vulnerável em Rio Tinto

Segundo apurou a reportagem, a criança está realizando exames sexológicos e a polícia aguarda o laudo pericial.

A Polícia Civil, por meio da delegacia seccional de Mamanguape, abriu um inquérito para investigar um suposto caso de estupro de vulnerável no município de Rio Tinto, no Litoral Norte do estado. O acusado é um homem de 30 anos de idade que faria parte do convívio familiar da vítima e teria se aproveitado de tal fato para cometer os abusos.

“Esse indivíduo está sendo investigado, estamos no âmbito da investigação. O inquérito policial foi iniciado”, explicou o delegado Sylvio Rabelo. “Estamos ouvindo todas as partes envolvidas e as partes que possam, que tenham interesse na investigação e iremos concluir a contento de inquérito o referido inquérito policial e a caso haja a participação desse indivíduo ele será indiciado pela polícia civil”, detalhou.

Segundo apurou a reportagem, a criança está realizando exames sexológicos e a polícia aguarda o laudo pericial.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios