Polícia prende no Rio paraibano suspeito de crimes relacionados a abusos sexuais

João Ricardo destacou ainda que foi encontrado nos dispositivos eletrônicos (computadores e celulares) do suspeito imagens de crianças e adolescentes em cenas de sexo explícito.

A Delegacia de Crimes Cibernéticos da Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta quarta-feira (14) um empresário de Campina Grande suspeito de crimes relacionados a abuso sexual. Um mandado de prisão havia sido expedido pela Justiça da Paraíba e o homem acabou sendo preso no Rio de Janeiro, com apoio logístico da Polícia Civil fluminense.

Segundo apuração do JPB2, da TV Paraíba, trata-se do empresário Bueno Aires, que é um dos sócios da empresa Fiji Solutions, de Campina Grande, que investia em criptomoedas.

O delegado João Ricardo, da Delegacia de Crimes Cibernéticos, não confirma a autoria do preso. Mas explica que a polícia já vinha seguindo os seus passos há pelo menos 20 dias, até que conseguiu efetuar a prisão no fim da tarde.

João Ricardo destacou ainda que foi encontrado nos dispositivos eletrônicos (computadores e celulares) do suspeito imagens de crianças e adolescentes em cenas de sexo explícito.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios