Em Rio Tinto: Homem acusado de abusar sexualmente de enteado de 12 anos e praticar atos libidinosos com irmã de apenas 2 anos é preso
Ao Radialista Luiz Neto, a polícia civil detalhou que os exames sexológicos confirmaram o abuso na criança.
A Polícia Civil prendeu na manhã deste domingo (18) o acusado de praticar estupro de vulnerável na cidade de Rio Tinto.
Ao Radialista Luiz Neto, a polícia civil detalhou que os exames sexológicos confirmaram o abuso na criança. Segundo o delegado seccional Sylvio Rabello, o homem também responderá por cometer atos libidinosos contra a irmã do garoto, de apenas dois anos, o que também configura crime de estupro. Ontem (17) a mãe das crianças, com quem o acusado tinha um relacionamento, fez um apelo nas redes sociais para que o homem fosse preso.
“As autoridades que estão nesse caso. Peço que vocês por favor ajam pelo amor de Deus. Eu não tô pedindo para inocente ser preso. Eu sei o que eu vi. Então por favor, ajam. Se tudo der negativo, exame der negativo, pode me prender. Não estou com medo”, dizia em trecho. “Eu só quero justiça, não estou conseguindo comer, não estou conseguindo viver em paz, porque quando eu olho para minha filha, quando eu olho por meu filho, eu não tenho paz”, suplicou.
Notícias do Vale PB