Operação prende suspeitos de arrombar lojas de perfumaria em Mamanguape e Itapororoca

Segundo o delegado seccional de Mamanguape, Sylvio Rabelo, os presos são investigados não só pelo arrombamento das lojas do Boticário, mas de outros estabelecimentos comerciais em diversas regiões do estado.

A Polícia Civil da Paraíba, através da 7ª Delegacia Seccional em Mamanguape, está realizando desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (22), uma séria de ações com o objetivo de prender os envolvidos no arrombamento de lojas do Boticário em Mamanguape e Itapororoca.

As ações estão acontecendo em João Pessoa e receberam o nome de “Operação Bálsamo”. Até agora três suspeitos foram presos nos bairros do Rangel, Indústrias e Valentina. Segundo o delegado seccional de Mamanguape, Sylvio Rabelo, os presos são investigados não só pelo arrombamento das lojas do Boticário, mas de outros estabelecimentos comerciais em diversas regiões do estado.

“As diligências seguem durante todo o dia e novas prisões podem acontecer com base nas investigações realizadas pelas equipes da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) de Mamanguape”, concluiu Sylvio Rabelo.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios