Operação prende suspeitos de arrombar lojas de perfumaria em Mamanguape e Itapororoca
Segundo o delegado seccional de Mamanguape, Sylvio Rabelo, os presos são investigados não só pelo arrombamento das lojas do Boticário, mas de outros estabelecimentos comerciais em diversas regiões do estado.
A Polícia Civil da Paraíba, através da 7ª Delegacia Seccional em Mamanguape, está realizando desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (22), uma séria de ações com o objetivo de prender os envolvidos no arrombamento de lojas do Boticário em Mamanguape e Itapororoca.
As ações estão acontecendo em João Pessoa e receberam o nome de “Operação Bálsamo”. Até agora três suspeitos foram presos nos bairros do Rangel, Indústrias e Valentina. Segundo o delegado seccional de Mamanguape, Sylvio Rabelo, os presos são investigados não só pelo arrombamento das lojas do Boticário, mas de outros estabelecimentos comerciais em diversas regiões do estado.
“As diligências seguem durante todo o dia e novas prisões podem acontecer com base nas investigações realizadas pelas equipes da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) de Mamanguape”, concluiu Sylvio Rabelo.