Deputada Danielle do Vale prestigia apresentação da Junina Joia Rara e destaca mensagem de inclusão na apresentação
O grupo fez uma linda apresentação, abordando o tema do espectro autista.
“Foi um exemplo inspirador de como a diversidade pode enriquecer nossas vidas e tornar o São João uma festa de abraços acolhedores”, destacou a deputada estadual Danielle do Vale, ao prestigiar na noite de véspera do São João a apresentação da Junina Joia Rara, na cidade de Mamanguape. O grupo fez uma linda apresentação, abordando o tema do espectro autista.
“Em uma noite mágica de véspera de São João, tive o privilégio, ao lado da minha mãe @eunicepessoapb Prefeita e guardiã das tradições, de presenciar a grandiosidade da @juninajoiarara em Mamanguape. Além de seu espetáculo deslumbrante, fiquei emocionada com o tema inclusivo que abordaram, trazendo à luz a importância de compreender e acolher pessoas no espectro do autismo”, frisou Danielle nas redes sociais.
Já conhecida como “A Furacão do Vale”, Junina Jóia Rara conta com total apoio da prefeitura de Mamanguape, conquistando nesse mês de junho o primeiro lugar na etapa regional da Zona da Mata e Vale do Mamanguape.
A deputada enalteceu a apresentação da Joia Rara e defendeu que a mensagem de inclusão possa estar ecoando nos corações das pessoas, transformando preconceito em respeito e empatia.
“Naquela noite, a energia contagiante dos componentes, a harmonia das notas musicais e a explosão de cores pintaram o cenário de encantamento. Foi um exemplo inspirador de como a diversidade pode enriquecer nossas vidas e tornar o São João uma festa de abraços acolhedores. Que a mensagem de inclusão da Junina Jóia Rara ecoe em nossos corações, transformando preconceitos em respeito e empatia”, afirmou.
“Mamanguape, berço dessa maravilhosa apresentação, e a Paraíba como um todo, celebram com orgulho a Junina Jóia Rara. Que essa joia cultural continue brilhando, guiando-nos rumo a uma sociedade mais amorosa e inclusiva, onde cada indivíduo seja valorizado e acolhido em sua singularidade”, completou.