Suspeito de matar ex-mulher em Guarabira tinha “obsessão” pela vítima e não aceitava novo relacionamento, afirma delegado
A informação foi confirmada pelo delegado Walter Brandão.
O suspeito de assassinar a tiros a ex-mulher nesta segunda-feira (26), no município de Guarabira, era obcecado pela vítima e não aceitava o novo relacionamento. A informação foi confirmada pelo delegado Walter Brandão.
De acordo com o delegado, a vítima estava separada do suspeito há cerca de três anos e meio estava em um novo relacionamento. Os três filhos, frutos do relacionamento, moravam com o homem desde a separação.
“Desde quando o casal se separou, há aproximadamente três anos e meio, os três filhos passaram a morar com o acusado. De acordo com os levantamentos preliminares, havia uma obsessão por parte do acusado com a vítima. A vitima já estava em outro relacionamento e o acusado não aceitava de forma alguma esse relacionamento. E hoje, lamentavelmente, se chegou a essa tragédia” afirmou o delegado.
Walter Brandão afirmou, que os três filhos são menores de idade e já estão sob os cuidados dos avós. Ainda segundo o delegado, todas as equipes policiais da região estão em diligências para localizar e prender o suspeito em flagrante.
Conforme noticiou o site, Maria José Ferreira da Silva, de 42 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça e outro no braço, no fim da manhã desta segunda-feira (26), no bairro do Alto da Boa Vista, em Guarabira, no Brejo paraibano. O suspeito é ex-marido da vítima, que fugiu do local após o crime.
ClickPB.