Em Guarabira: Homem suspeito de matar ex-esposa a tiros se entrega à polícia

O suspeito foi preso e levado para audiência de custódia, em seguida, encaminhado para o presídio Joao Bosco Carneiro

Luciano Pedreiro compareceu na sede da polícia civil de Guarabira, onde se entregou. O suspeito de matar a ex-esposa com disparos de arma de fogo, estava acompanhado de uma advogada, quando chegou na delegacia, na manhã deste domingo (2).

O suspeito foi preso e levado para audiência de custódia, em seguida, encaminhado para o presídio Joao Bosco Carneiro, localizado no município de Guarabira, onde vai ficar à disposição da justiça.

Entenda o caso

Luciano Pedreiro é acusado de matar a ex-esposa Maria José Ferreira, de 26 anos de idade, com pelo menos seis disparos de arma de fogo. O crime foi cometido no dia 26 de julho, em Guarabira, no interior da Paraíba.

O Suspeito estava separado da vítima há cerca de cinco anos. Durante o relacionamento eles tiveram três filhos, todos moraram com o acusado.  Segundo a polícia, a motivação teria sido por conta que o suspeito não aceitava o novo relacionamento da vítima.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios