Equipe de mergulho dos Bombeiros inicia buscas por Sophia em açude; menina usava trilha para ir à casa de amigos

A criança desapareceu na última terça-feira (4) após sair da casa de uma amiga no Distrito de Roma, em Bananeiras, no Brejo.

Uma equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros iniciou, nesta quinta-feira (6), buscas pela menina Sophia Gomes dos Santos, de 8 anos, em um açude que fica próximo a casa onde ela mora. O reservatório tem mais de 20 metros de profundidade.

A criança desapareceu na última terça-feira (4) após sair da casa de uma amiga no Distrito de Roma, em Bananeiras, no Brejo.

O delegado da seccional da Polícia Civil, em Solânea, Diogénes Chaves, informou que mais de 40 policiais estão envolvidos nas buscas, além de agentes da Guarda Civil de Bananeiras. Também são usados drones e cães farejadores.

“Estamos em um esforço concentrado na tentativa de encontrar Sophia. Não descartamos nenhuma hipótese, por isso iniciamos as buscas no açude”, relatou.

Informações

Quem tiver alguma informação sobre Sophia Gomes dos Santos deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios