Ministério Público investiga desativação de escolas e aluguel de prédios para instalação de salas em Mari

A denuncia foi levada ao Ministério Público pela vereadora Vânia de Zú.

O Ministério Público abriu uma investigação para apurar denúncia de desativação de prédios públicos de escolas do município de Mari e suposto aluguel de prédios para instalação de salas de aula.

A denuncia foi levada ao Ministério Público pela vereadora Vânia de Zú. Um dos casos aponta que a escola municipal Epitácio Dantas, está completamente abandonada pela gestão.

O inquérito civil foi aberto pela promotora Simone Duarte Doca, da Promotoria de Justiça de Sapé. O processo investigativo foi divulgado na edição do diário oficial do MPE-PB, da edição desta sexta-feira (14).

Com a decisão, a prefeitura de Mari deve ser acionada pelo órgão fiscalizador, desta forma, o município terá um prazo para se manifestar sobre o caso.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios