Forças de Segurança investigam motivação de ataque a ônibus em JP

O veículo ficou completamente destruído após as chamas iniciadas com coquetéis molotov.

Forças de Segurança da Paraíba investigam a motivação do ataque a um ônibus ocorrido na noite dessa terça-feira (18), emJoão Pessoa. O veículo foi queimado por criminosos e quatro pessoas ficaram feridas. Para Sileide Azevedo, superintendente da Polícia Civil da Paraíba, é cedo para falar sobre o motivo da ação criminosa. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi registrado por volta das 21h, no bairro do Padre Zé, região central da cidade. A abordagem dos bandidos ao coletivo ocorreu no cruzamento das avenidas Mandacaru e Francisco Moura. O veículo ficou completamente destruído após as chamas iniciadas com coquetéis molotov.

O motorista, de 48 anos, ferido durante o incêndio no ataque criminoso a um ônibus em João Pessoa ficou com o rosto completamente queimado e deve passar por cirurgia plástica. Outras três vítimas do crime receberam alta hospitalar.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios