“É o pior político que tratei até hoje”, dispara Cabo Gilberto contra Wellington Roberto

O PL paraibano está rachado

A briga interna dentro do Partido Liberal (PL) na Paraíba ganha novos episódios, e dessa vez, quem protagoniza é o deputado federal, Cabo Gilberto. Após o comunicador Nilvan Ferreira e o deputado Wallber Virgolino ensaiarem suas saídas da legenda devido a insatisfação do rumo que o PL está tomando. Cabo Gilberto, no entanto, descartou retirada do partido, mas centrou fogo contra o presidente estadual da sigla Wellington Roberto.

O PL paraibano está rachado desde que Wellington Roberto decidiu dar total apoio à indicação do nome do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, como pré-candidato oficial da sigla para disputar o comando da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) nas Eleições 2024. A indicação foi feita pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, mesmo desconhecendo as particularidades políticas pessoenses e em detrimento do trio apontado como a união dos principais líderes locais do partido: Nilvan Ferreira, Wallber Virgolino e o próprio Cabo Gilberto.

Durante entrevista concedida ao programa Correio Debate, da Rádio Correio 98FM, desta segunda-feira (24/07), Gilberto alegou que Wellington prejudicou a campanha da direita paraibana nas eleições de 2022 e afirmou que ele é o pior político que já lidou no Estado.

“Em nenhum momento se falou em deixar partido, e aí, obviamente a imprensa tem seu papel de fazer polêmica, de dar noticiários para vender as matérias, faz parte, cada um no seu campo, e eu estou no meu falando que entendo ser melhor não só para o nosso partido, como para a Paraíba. Estamos buscando nosso espaço, até porque se fosse depender de partido nem aqui eu estava. Os senhores sabem o que aconteceu com a campanha passada, o massacre que recebemos do deputado federal Wellington Roberto, prejudicou a campanha de todos, tirou Nilvan Ferreira do segundo turno, tirou um ou dois deputados estaduais no mínimo, tirou dois federais com folga. Ele não cumpriu nenhum acordo, é o pior político que eu tratei até hoje aqui na Paraíba, lamentar profundamente”, declarou.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios