Mulher é presa pela Polícia Militar com crack, cocaína, maconha e arma em Rio Tinto
Uma mulher suspeita de 18 anos foi presa em flagrante.
A Polícia Militar, apreendeu na noite desta terça-feira (25) na cidade de Rio Tinto, um revólver cal.38, e uma quantidade considerável de drogas que estava sendo comercializada na região (crack, cocaína e maconha), além de dois cadernos de anotações supostamente referente ao tráfico. Uma mulher suspeita de 18 anos foi presa em flagrante.
O fato ocorreu quando as guarnições de Força Tática realizavam o patrulhamento numa localidade indicada como possível ponto de tráfico e uso de armas de fogo, devido o recebimento reiterado de denúncias dessa natureza. Ao realizar uma saturação na área, a Polícia visualizou um homem, em atitude suspeita, repassando um pacote para uma mulher que, ao perceber a presença das equipes, empreendeu fuga pela mata tomando destino ignorado.
Em ato contínuo, a conduzida foi visualizada arremessando um objeto por cima do muro de uma residência. Contudo foi alcançada e, durante a abordagem, foi encontrado parte do material apreendido acima referenciado. Em seguida, a Polícia realizou uma varredura no local e localizou a arma de fogo apreendida.
Diante dos fatos relatados, a equipe encaminhou a suspeita, juntamente com todo o material apreendido, até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Mamanguape, para que fossem exercidos todos os procedimentos cabíveis.
Notícias do Vale PB