Polícia Militar e Gaeco cumprem mais de 45 mandados de prisão em JP, CG, Guarabira, Sapé e em outras cidades paraibanas; confira

O objetivo é cumprir 45 mandados de prisão contra acusados de assaltos, homicídios, tráfico de drogas, porte ilegal de arma, estupro e lesão corporal.

A Polícia Militar da Paraíba e o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco/MPPB) realizam, desde as primeiras horas desta sexta-feira (28), a Operação Malhas da Lei. O objetivo é cumprir 45 mandados de prisão contra acusados de assaltos, homicídios, tráfico de drogas, porte ilegal de arma, estupro e lesão corporal.

Mais de 200 policiais participam dos trabalhos de localização e prisão dos alvos, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Conde, Sapé, Solânea, Itabaiana, Patos, Cabedelo, Sousa e Cajazeiras.

A operação é resultado de informações coletadas por meio de uma das aplicações do Pandora, um sistema desenvolvido pelo Núcleo de Gestão do Conhecimento do Gaeco e trabalhadas pelas duas instituições nos últimos 15 dias, que contaram com um sistema analítico de suporte e decisão fundamental para o planejamento do cumprimento dos mandados de prisão.

A maioria dos mandados tem localização em 23 bairros de João Pessoa e Cabedelo. Os presos dessas duas cidades serão levados para a Central de Polícia, no Geisel. No demais município, eles serão apresentados nas delegacias da região.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios