Caso Ana Sophia: mais de 40 pessoas já foram ouvidas durante as investigações
As buscas continuam no distrito de Roma, em Bananeiras, no Brejo paraibano.
Os investigadores envolvidos na busca de desvendar o desaparecimento de Ana Sophia Gomes dos Santos, de 8 anos, já colheram depoimentos de 44 pessoas ao longo da apuração dos fatos que cercam o caso. As buscas continuam no distrito de Roma, em Bananeiras, no Brejo paraibano.
De acordo com a delegada Maíra Roberta, porta-voz da denominada ‘missão Sophia’, que é uma força-tarefa para investigar o caso, revelou que a ação policial no intuito de desvendar o o desaparecimento da menina não para de trabalhar.
“Quarenta e quatro pessoas já foram ouvidas. Muitos perguntam quando a investigação deve terminar, mas a investigação não é uma ciência exata, muitas vezes o tempo da investigação não é o tempo que nós gostaríamos. A polícia está empenhando todos os esforços para desvendar o caso”, disse em entrevista à TV Arapuan.
Ana Sophia, de 8 anos, saiu para brincar, no Distrito de Roma, em Bananeiras, no dia 4 de julho e desapareceu. A menina estava usando um vestido florido azul e um laço rosa na cabeça.
Informações
Quem tiver alguma informação sobre Ana Sophia Gomes dos Santos, deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.