Damião cobra discussão sobre filiação de Bruno: “Ninguém é dono do União Brasil”

Damião destacou que essa não pode ser uma decisão isolada e que o partido não tem dono.

O deputado federal Damião Feliciano (UB) cobrou, nesta sexta-feira (4), uma discussão internada no União Brasil para debater a possível filiação do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), e do comunicador Nilvan Ferreira (PL). Damião destacou que essa não pode ser uma decisão isolada e que o partido não tem dono.

“É um discussão que precisa se fazer também a nível partidário. Não é algo pra simplesmente para chegar e dizer que vai se fazer. Eu posso ter a minha opinião, achar que tem outros candidatos e chamá-lo para cá [União Brasil] e é opinião minha isolada, ou do senador Efraim, depois nós vamos discutir. Nada disso é certo sem passar pelas instâncias partidárias”, disse sobre o convite feito a Bruno.

Em relação à filiação de Nilvan, que demonstra pretensão em disputar a Prefeitura de João Pessoa na eleição do próximo ano, Damião também frisou que é necessário avaliar se é importante recebê-lo na legenda.

“Não tenho nenhuma dificuldade com Nilvan nem com ninguém, mas é necessário que a gente tenha discussão. Precisa discutir todas as posições partidárias. Ninguém faz um partido sozinho, não há um isolamento, ninguém é dono do partido. O partido é um segmento, uma agremiação e se houver algum ruído, que seja levado às instâncias”, avaliou.

Notícias do Vale PB com MaisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios