João Azevêdo descarta apoio político a Vítor Hugo e diz que ele faltou com respeito ao seu grupo político

O gestor paraibano disse que sua sigla não abrirá mão da candidatura de Ricardo Barbosa à prefeitura daquela cidade portuária.

O governador João Azevêdo (PSB) descartou qualquer possibilidade de aliança com o prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo (Republcanos),  nas eleições de 2024. O gestor paraibano disse que  sua sigla não abrirá mão da candidatura de Ricardo Barbosa à prefeitura  daquela cidade portuária.

Também foi observado uma ponta de mágoa na voz do socialista para com o chefe do Executivo cabedelense. Para ele, houve desrespeito de Vitor Hugo em relação às estratégias políticas do grupo governista.

“É preciso que se tenha na política um limite entre o que é adversário, que trata com respeito, e as vezes com desrespeito, e o prefeito foi desrespeitoso algumas vezes e eu não faço política dessa forma”, disse  Azevêdo em entrevista à Rádio Arapuan.

Vítor Hugo havia oferecido a vaga de vice ao PSB na chapa de seu grupo político, que foi rechaçada pelo governador. O PSB tenta atrair o apoio do deputado federal, Mersinho Lucena (PP), ex-vice-prefeito de Cabedelo e do prefeito Cícero Lucena (PP), aliados de Vítor Hugo, à candidatura de Ricardo Barbosa.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios