João Azevêdo descarta apoio político a Vítor Hugo e diz que ele faltou com respeito ao seu grupo político
O gestor paraibano disse que sua sigla não abrirá mão da candidatura de Ricardo Barbosa à prefeitura daquela cidade portuária.
O governador João Azevêdo (PSB) descartou qualquer possibilidade de aliança com o prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo (Republcanos), nas eleições de 2024. O gestor paraibano disse que sua sigla não abrirá mão da candidatura de Ricardo Barbosa à prefeitura daquela cidade portuária.
Também foi observado uma ponta de mágoa na voz do socialista para com o chefe do Executivo cabedelense. Para ele, houve desrespeito de Vitor Hugo em relação às estratégias políticas do grupo governista.
“É preciso que se tenha na política um limite entre o que é adversário, que trata com respeito, e as vezes com desrespeito, e o prefeito foi desrespeitoso algumas vezes e eu não faço política dessa forma”, disse Azevêdo em entrevista à Rádio Arapuan.
Vítor Hugo havia oferecido a vaga de vice ao PSB na chapa de seu grupo político, que foi rechaçada pelo governador. O PSB tenta atrair o apoio do deputado federal, Mersinho Lucena (PP), ex-vice-prefeito de Cabedelo e do prefeito Cícero Lucena (PP), aliados de Vítor Hugo, à candidatura de Ricardo Barbosa.