Ministério Público investiga suposto acúmulo de cargos públicos por médicos em Guarabira

O procedimento investigatório é conduzido pela promotora de justiça Paula da Silva Camilo.

O Ministério Público abriu investigação para apurar denúncia de suposto acúmulo de cargos públicos praticado por profissionais médicos na Prefeitura de Guarabira. O procedimento investigatório é conduzido pela promotora de justiça Paula da Silva Camilo.

Três médicos são alvos da denúncia formulada ao órgão fiscalizador. Os profissionais do quadro efetivo da saúde estariam acumulando cargos públicos na atual gestão da Prefeitura de Guarabira.

De acordo com o Ministério Público os médicos efetivos são Keilha da Silva Andrade, admitida no ano de 2020, Lopes Pedro da Silva, contratado em 2020 e Andrade Monteiro, efetivado ao cargo em 2016.

Os citados e a Prefeitura de Guarabira devem ser notificados nos próximos dias pelo MP, desta forma, a gestão e os médicos podem se manifestar a respeito da denúncia.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios