“Para o ano tem eleição”, lembra padre após Prefeitura quebrar “promessa” em Alhandra
‘os poderosos serão derrubados de seus tronos’… e para o ano tem eleição!“, frisou o padre Luciano.
O município de Alhandra, localizado na Região Metropolitana de João Pessoa, foi palco da expressão de um “dissabor” entre os representantes da Igreja Católica local e a Prefeitura Municipal por causa da instalação do palco principal da tradicional ‘Festa da Padroeira’.
Segundo o padre Luciano Lustosa, pároco da Igreja Nossa Senhora da Assunção, o atual prefeito teria descumprido uma “promessa” que teria sido feita ao bispo, ainda no ano de 2022, em se tratando da não instalação do palco na “porta” da igreja.
Na última parte da missa, o padre Luciano comentou sobre sua insatisfação acerca da quebra da promessa e recebeu solidariedade do padre Luiz Junior (vigário geral) e dos paroquianos.
“Lembre-se de uma coisa… Nossa senhora cantou no Magnífica: ‘os poderosos serão derrubados de seus tronos’… e para o ano tem eleição!“, frisou o padre Luciano.
A Prefeitura decidiu, após avaliação técnica, repetir o feito do ano anterior e instalar o palco da festa bloqueando toda a visão frontal da igreja. (Veja imagens ao final da matéria)
Confira o vídeo: