Médico é acusado de usar aluno para cumprir expediente em seu lugar, em Sapé; MPPB investiga

Diante desse entendimento, a magistrada decidiu instaurar um procedimento para apurar denúncia

A denúncia de que um médico estaria usando um estudante para cumprir seu expediente no Hospital Sá de Andrade, em Sapé, chegou ao Ministério Público da Paraíba (MPPB) que abriu uma investigação para apurar o fato. Trata-se de uma denúncia anônima.

A promotora da 3ª Promotoria de Justiça de Sapé, Simone Duarte Doca, entendeu que tem que ser investigados os “atos que violem princípios administrativos, que causem dano ao erário ou que gerem enriquecimento ilícito configuram atos de improbidade administrativa”.

Diante desse entendimento, a magistrada decidiu instaurar um procedimento para apurar denúncia, segundo a qual um médico estaria utilizando a um estudante de medicina para dar expediente no seu lugar no Hospital Sá Andrade em Sapé. ClickPB.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios