Operação cumpre sete mandados de prisão contra acusados de assaltos na região de Guarabira
A operação foi deflagrada após uma crescente onda de assaltos na região.
As Polícias Civil e Militar deflagraram no início da manhã desta quarta-feira (9) uma operação na região de Guarabira, Brejo paraibano, para combater crimes patrimoniais. Sete pessoas foram presas por força de mandado de prisão preventiva.
Conforme as investigações, os suspeitos integram uma facção criminosa na qual tinham a função de cometer assaltos, além do tráfico de drogas.
“Conseguimos imagens que comprovaram a ação deste grupo contra estabelecimentos comerciais a exemplo de panificadoras, postos de combustíveis e lojas de eletrônicos. Grande parte dos suspeitos já tem passagem pela polícia, o que possibilitou uma identificação deles com maior rapidez. Com o cruzamento das informações, foi possível relacionar todos eles à mesma organização criminosa”, explicou o delegado Walter Brandão.
A operação foi deflagrada após uma crescente onda de assaltos na região. A expectativa da polícia é de que o número de crimes patrimoniais tenha uma redução de 50% a partir das prisões realizadas hoje.
Notícias do Vale PB