Ministério Público investiga suposta ‘farra’ com veículos da Prefeitura de Sapé para buscar e levar secretários em casa em outros municípios

A abertura do Inquérito Civil foi determinada pela promotora Simone Duarte Doca.

O Ministério Público abriu investigação para apurar denúncia de uso indevido de carros locados pela Prefeitura de Sapé para o uso de viagens por secretários que residem em outras cidades. A abertura do Inquérito Civil foi determinada pela promotora Simone Duarte Doca.

Os veículos da frota do município são utilizados para levar e trazer secretários municipais que residem em outros municípios, configurando ato ilícito de improbidade administrativa.

De acordo com o órgão fiscalizador, os veículos utilizados pelos secretários são locados e pagos com recursos públicos da Prefeitura de Sapé. O transporte de funcionários da residência à repartição onde trabalha, não é considerado serviço público.

A Prefeitura de Sapé e os secretários municipais citados no Inquérito Civil já foram notificados pelo Ministério Público para se manifestar sobre a denúncia.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios