Uber Moto chega a Mamanguape, Rio Tinto, Sapé e mais 14 cidades paraibanas

Para se cadastrar no aplicativo da Uber e dirigir na nova modalidade, o motociclista parceiro precisa ter CNH definitiva com a observação de atividade remunerada (EAR).

A partir de hoje já é possível pedir um Uber Moto nas cidades de Alhandra, Baía da Traição, Bayeux, Caaporã, Cabedelo, Capim, Conde, Cruz do Espírito Santo, Cuitegi, Lucena, Mamanguape, Marcação, Mataraca, Pitimbu, Rio Tinto, Santa Rita e Sapé para se movimentar pela cidade de forma conveniente, por um preço menor do que o do UberX, e com a mesma confiança já proporcionada pelos recursos de segurança oferecidos pela plataforma da Uber.

Com a chegada do Uber Moto na região, é possível pedir viagens com motocicletas da mesma maneira que já utilizam as outras modalidades, no mesmo aplicativo. O Uber Moto desembarcou no país em novembro de 2020 por Aracaju, e está presente em mais de 280 municípios brasileiros.

A Uber também trouxe para a região o serviço exclusivo para o envio de itens: o Uber Flash Moto. Com a nova modalidade, os usuários poderão solicitar viagens para enviar itens menores via motocicletas, sem sair de casa. A modalidade foi pensada para atender a necessidade de transporte de objetos como pacotes, presentes, documentos e outros artigos de pequeno porte, que possam ser acomodados dentro dos compartimentos de entrega.

Para se cadastrar no aplicativo da Uber e dirigir na nova modalidade, o motociclista parceiro precisa ter CNH definitiva com a observação de atividade remunerada (EAR).

MaisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios