Alexandre de Moraes vai julgar pedido de soltura do influenciador bolsonarista paraibano

Ainda não há data específica para esse julgamento.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes será o responsável pelo julgamento do pedido de soltura do influenciador digital bolsonarista Rodrigo Lima, preso na Operação Lesa Pátria, nessa quinta-feira (17), em João Pessoa. Ainda não há data específica para esse julgamento.

O advogado de Rodrigo, Aécio Farias, em entrevista ao portal ClickPB, explicou que o processo já foi encaminhado para o STF para o ministro apreciar.

“Como é Alexandre de Moraes que está à frente dessa investigação, é ele quem deve julgar a soltura de Rodrigo. O processo foi encaminhado para lá, mas não tem um prazo fixo para isso acontecer”, informou.

O influenciador digital está sendo acusado de incentivar os atos de 8 de janeiro, em Brasília, considerados antidemocráticos. Ele foi um dos alvos da Operação Lesa Pátria que também cumpriu dois mandados de busca e apreensão, um na casa do influencer e outro na casa da mãe dele.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios