Cabo Gilberto diz que Bolsonaro está sendo perseguido politicamente no caso das joias: “não há provas contra ele”

O parlamentar criticou as investigações contra o ex-presidente e disse ainda "colocar a mão no fogo”

O deputado federal Cabo Gilberto (PL-PB), voltou a afirmar, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (18), que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) é “alvo de perseguição” ao ser questionado sobre as investigações de presentes e joias enviadas para a Presidência da República durante os anos em que Bolsonaro foi presente, “não há provas contra ele”.

“Estão fazendo uma cortina de fumaça para o povo esquecer o que Lula está fazendo. Até agora não tem nada de concreto com o presidente Bolsonaro, o que tem agora são narrativas… É muito simples defender o presidente Bolsonaro, por que não tem nada contra ele”, explicou.

O parlamentar criticou as investigações contra o ex-presidente e disse ainda “colocar a mão no fogo”, ao destacar ainda que o hacker Walter Delgatti, que alegou suposta participação de Bolsonaro em uma suposta tentativa para fraudar o resultado das eleições em 2022, “é um hacker picareta. O que ele falou até agora, não provou nada”, disse.

Delgatti foi ouvido na CPMI do 8 de Janeiro nesta quinta-feira (17) e acusou o ex-presidente Jair Bolsonaro de articular uma tentativa de golpe ao tentar descredibilizar as urnas eletrônicas com uma inserção de um “código-fonte falso”.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios