VÍDEO: passageira relata momentos de desespero após suposto princípio de incêndio em ônibus que faz trajeto Mamanguape-Jacaraú

Em vídeo que ganhou as redes sociais desde a tarde de ontem (22) a mulher relata um suposto princípio de incêndio.

Uma passageira de um ônibus que faz o trajeto Mamanguape-Jacaraú relatou momentos de tensão durante a viagem, após uma falha no transporte. Em vídeo que ganhou as redes sociais desde a tarde de ontem (22) a mulher relata um suposto princípio de incêndio.

“Olha ia acontecendo uma tragédia agora, de Mamanguape para Jacaraú. O ônibus ia pegando fogo agora, cheio de gente. O ônibus ia pegando fogo, todo mundo ficou desperado aqui. O ônibus ia pegando fogo, cheio de gente dentro”, diz a popular em trecho do vídeo gravado às margens da BR-101, em Mamanguape.

“Eu quebrei a porta do vidro e pulei. A janela. Fui puxar a minha filha mais meus netos. O ônibus ia pegando fogo cheio de gente dentro. O ônibus fumaçando e o motorista andando, devia ter parado o ônibus”, continua.

Segundo informações obtidas pela reportagem, são constantes as reclamações de usuários sobre as linhas que atendem o Litoral Norte e Brejo do estado, referentes aos horários e manutenção dos veículos.

Até o fechamento da matéria a empresa Viação Rio Tinto, responsável pelas linhas do Litoral Norte, não havia se pronunciado sobre o caso.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios