Bebê de três meses morre com suspeita de engasgo em Capim, Litoral Norte; polícia investiga o caso

O caso está sendo investigado pela delegacia seccional de Mamanguape, que cobre a região.

Um bebê de três meses de idade veio à óbito ontem (24) no município de Capim, no Litoral Norte do estado e a principal suspeita é que tenha sido em razão de um engasgo. O caso está sendo investigado pela delegacia seccional de Mamanguape, que cobre a região.

De acordo com o delegado Sylvio Rabello, a polícia foi acionada para o caso no início da tarde de ontem (25). As primeiras diligências apontam que após a amamentação a criança não teria arrotado e com isso sofreu um engasgo. Além da Polícia Civil, o Instituto Médico Legal (IML) e peritos estiveram no local.

“Daqui a alguns dias deve estar saindo a causa da morte, mas ao que tudo indica foi engasgo e vai sair o resultado da perícia e do IML também o laudo tanatoscópio”, explicou o delegado Sylvio Rabello à reportagem. O caso segue sendo investigado.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios