Polícia prende acusado de matar morador de rua a pedradas no Vale do Mamanguape

Para os delegados Sylvio Rabello e Norival Portela, a prisão é "uma resposta dada de maneira rápida e eficaz".

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (25) acusado de assassinar um morador de rua, no município de Rio Tinto, Litoral Norte do estado. O crime ocorreu no dia 22 de julho e a vítima foi assassinada a pedradas. O acusado preso hoje, de acordo com a polícia civil, é um homem conhecido por ‘Isneido’ e confessou em interrogatório ser o autor do crime.

De acordo com a delegacia seccional de Mamanguape, responsável pelo caso, a investigação concluiu que o crime ocorreu enquanto a vítima, conhecida como ‘Luis’, estava dormindo em um beco, nas proximidades do mercado público de Rio Tinto. O motivo do crime seria uma desavença entre os dois. O acusado está recolhido na carceragem da delegacia de Mamanguape.

Para os delegados Sylvio Rabello e Norival Portela, a prisão é “uma resposta dada de maneira rápida e eficaz”.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios