PL da Paraíba exclui Cabo Gilberto e Nilvan de inserções na TV; os dois atribuem o ato à perseguição política

No guia da TV, por determinação da executiva estadual, aparecem apenas o ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga

A executiva do Partido Liberal (PL) da Paraíba, que é comandada pelo deputado federal Wellington Roberto, excluiu o deputado federal Cabo Gilberto (PL) e o radialista Nilvan Ferreira (PL) das inserções de TV após divergências internas.

No guia da TV, por determinação da executiva estadual, aparecem apenas o ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga, que é pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa em 2022, e os filhos de Wellington, Bruno Roberto, que é pré-candidato à Prefeitura de Campina Grande e Caio Roberto que é deputado estadual.

Nilvan fez duras críticas a Wellington e atribui o fato à perseguição política por parte dos dirigentes. “Não recebi nenhuma confirmação oficial ainda, apenas pela imprensa, mas eu acho extremamente lamentável, é mais uma prova de como Wellington quer comandar o PL, com a velha prática do coronelismo”, disse.

Já Cabo Gilberto lamentou e disse que vai comunicar o ato ao presidente nacional da legenda, Waldemar da Costa Neto. “Tenho certeza que a estratégia dele [Wellington] não vai vingar. A estratégia é colocar Marcelo Queiroga, que eu tenho um excelente relacionamento, para dividir os votos com nosso bloco e daí o candidato dele preferido, que ele já fez esse acordo lá nas eleições de 2022, ir para o segundo turno, que é Ruy Carneiro”, explicou.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios