Após fala de Valdemar da Costa Neto, Wallber e Nilvan já admitem deixar o PL para procurar outra legenda para filiação
Nilvan fez questão de destacar que vai buscar um novo partido para se filiar, e defenderá a ideia entre os três.
Após o presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, garantir que a pré-candidatura do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (PL), à Prefeitura de João Pessoa, já está garantida, o deputado estadual Wallber Virgolino (PL) e o radialista Nilvan Ferreira (PL) se pronunciaram e já admitem deixar a legenda para que possam, entre os dois e o deputado federal Cabo Gilberto (PL), escolher quem será o candidato do grupo à prefeitura da Capital.
“Se ele escolheu o candidato dele, tenha boa sorte, mas vamos para cima, vamos mostrar para os conservadores da Paraíba e da Grande João Pessoa que a gente tem condição de disputar e vencer essa eleição”, disse Wallber.
Nilvan fez questão de destacar que vai buscar um novo partido para se filiar, e defenderá a ideia entre os três.
“Diante dessa situação de que o partido não abre diálogo, não quer discutir o tema, o partido vai seguir a orientação equivocada de Wellington Roberto, de botar um candidato que não vá para o segundo turno, que não ganhe a eleição, não nos resta outra coisa. Vou procurar sentar com o deputado Wallber, com o deputado Cabo Gilberto, e tomar uma decisão, mas eu vou defender que a gente procure outro partido e nós vamos ter, entre os três, sairá o candidato a prefeito de João Pessoa em 2024. Esta é a saída diante do que o PL está fazendo”, disse.