Em Mamanguape: Foragido de presídio em Pernambuco é preso com carga ilegal de cigarros

No decorrer da fiscalização ele apresentou documento falso em uma tentativa de não ser identificado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na tarde da última terça-feira (05), no município de Mamanguape, um homem foragido do Presídio de Canhotinho/PE. Ele transportava uma carga de cigarros sem comprovação fiscal. No decorrer da fiscalização ele apresentou documento falso em uma tentativa de não ser identificado.

Equipe da PRF realizava fiscalização de rotina na BR 101, no município de Mamanguape, por volta das 14h40, quando abordou um caminhão a fim de realizar fiscalização. Durante os procedimentos padrão, o condutor, um homem de 38 anos, apresentou bastante nervosismo. Foi realizada inspeção no baú do caminhão, sendo localizada carga de cigarros. Questionado sobre a origem, ele não soube informar a procedência, não conseguiu relatar para onde levaria e não portava a documentação necessária para o transporte.

Agentes da PRF identificaram que o documento de identidade apresentado por ele era falso. Através da expertise policial, foi possível identificar que o homem estava foragido do sistema prisional de Pernambuco e, contra ele, havia um mandado de recaptura para o presídio do município de Canhotinho. Diante das circunstâncias flagradas, ele foi preso e encaminhado para as autoridades cabíveis, onde ficará à disposição para cumprimento da pena imposta. O caminhão com a carga de cigarros, foi conduzido para a Polícia Federal que fará a contabilização da mercadoria apreendida.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios