Grupo criminoso aterroriza e amarra refém, durante roubo a estabelecimento comercial; PM apreende arma de fogo e realiza prisão
Diante dos fatos relatados, o nacional foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Mamanguape
A Polícia Militar, apreendeu nesta terça-feira (12), um revólver, munições, drogas e pinos supostamente utilizados para armazenamento e comercialização de cocaína; duas motocicletas; além de diversos ítens produtos de roubo ocorrido no Sítio Gravatá, zona rural da cidade de Lagoa de Dentro.
O fato ocorreu pela manhã, quando a viatura do setor foi acionada pelo COPOM para averiguar um roubo na localidade acima referenciada, no qual três indivíduos, em uma motocicleta, adentraram um estabelecimento comercial, amarraram o proprietário, trancaram as portas do local e, apresentando armas de fogo, ameaçaram todas as pessoas ali presentes e efetuaram o roubo de produtos alimentícios, motocicletas, artigos pessoais e bens de valores.
Prontamente, as equipes de Força Tática, juntamente com a guarnição Comando da cidade de Duas Estradas, em apoio à radiopatrulha local, realizaram diligências ininterruptas e, mediante informações de populares, se depararam com os suspeitos no Sítio Lajes, no município de Pedro Regis. Estes, que estavam armados, ao perceberem a presença das viaturas, empreenderam fuga pela região de mata. Em ato contínuo, um deles foi alcançado no interior de uma residência e, com ele encontrada a arma de fogo apreendida, bem como as demais mercadorias e produtos subtraídos do comércio da vítima.
Diante dos fatos relatados, o nacional foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Mamanguape, para que fossem tomadas as medidas pertinentes ao caso.
Notícias do Vale PB