Comissão Eleitoral homologa registro de chapa única para diretoria da Amidi

Encabeçada pelo jornalista Heron Cid, representante do Portal MaisPB, a chapa é consensual com a participação majoritária de quase 80% de representantes de novas empresas associadas.

A Comissão Eleitoral da Associação de Mídia Digital (Amidi) homologou o registro da chapa “Amidi Unida – Mídia Digital Forte”, única inscrita para as eleições da nova diretoria da entidade. Em ato assinado na última sexta-feira (15) pelos seus três integrantes, Fábio Targino (PBagora), Anderson Soares (Blog do Anderson Soares) e Fábio Augusto (Pauta PB), a Comissão informou que não houve recurso contra o requerimento.

Encabeçada pelo jornalista Heron Cid, representante do Portal MaisPB, a chapa é consensual com a participação majoritária de quase 80% de representantes de novas empresas associadas. A diretoria da entidade é formada por 14 cargos, sendo que 11 deles passarão a ser ocupados por novos integrantes.

Além de Heron Cid, na presidência, a chapa ainda conta com Walter Santos (Portal Wscom), como candidato a primeiro vice-presidente; Fábio Cabral Bernardo (ParaíbaJá), segundo vice-presidente; Tiago Moraes (Portal da Capital), terceiro vice-presidente; Alek Maracajá (Além dos Fatos), na secretaria-geral; além de Hytallo Aleff (Blog do Dercio), como diretor financeiro.

MaisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios