No interior, prefeitos “escalam” sobrinhos para 2024

Os sobrinhos já foram escalados

No interior da Paraíba, prefeitos no segundo mandato decidiram “investir” na sucessão familiar. Os sobrinhos já foram escalados em Nova Palmeira, Vieirópolis, Santana dos Garrotes, Queimadas e Assunção.

Em Nova Palmeira, o prefeito Ailton Gomes já anunciou, em postagem nas redes sociais, que lançará a sobrinha Camila Maciel, atual secretária de Finanças, para a disputa em 2024.

“Trabalho, respeito, compromisso, responsabilidade e muito serviço prestado esse time tem é vai fazer muito mais. Avante!”, disse Ailton, que ficou conhecido como o “prefeito da dancinha”.

Já em Santana dos Garrotes, no sertão, o prefeito Dedé Paulo (PSB) já avisou que a sobrinha Paloma Kenned, atual secretária de Saúde e Finanças, é a sua sucessora.

Ele trabalha para unir oposição e situação e a cidade ter apenas uma candidatura única, próximo ano.

Outro exemplo vem de Queimadas. O prefeito Carlinhos de Tião deve lançar, ainda este ano, o sobrinho Ricardo Lucena, conhecido como ‘Minho’. Ele é figura constante em reuniões, visitas e inaugurações ao lado do tio.

Também em Vieirópolis, o prefeito Célio Aristóteles, conhecido como Célio da Usina confirmou o nome de Thially Aristóteles de Oliveira (PSB) como pré-candidato do grupo de situação. Sobrinho de Célio, atualmente ele exerce o cargo de Chefe de Gabinete da Prefeitura.

Em Assunção, o prefeito Luiz Waldvogel de Oliveira Santos, o Vogel, terá como sucessor o atual vice-prefeito Wagner Felipe de Oliveira (Republicanos), que é seu sobrinho.

SONY LACERDA

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios