Hospital vai avaliar possível rejeição do ‘novo’ coração de Faustão

"Trata-se de protocolo de rotina que avalia o funcionamento do coração e se há indícios de rejeição", diz o boletim.

O apresentador Fausto Silva,73, voltou a ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, dez dias após receber alta de um transplante de coração. De acordo com boletim médico divulgado ontem (20), ele entrou na unidade para a realização de exames pós-transplante cardíaco, um protocolo de rotina de acordo com o Hospital Albert Einsten.

“Trata-se de protocolo de rotina que avalia o funcionamento do coração e se há indícios de rejeição”, diz o boletim. Inicialmente, Faustão foi internado no hospital no dia 5 de agosto para o tratamento de uma insuficiência cardíaca e diálise. Quinze dias depois, foi diagnosticada a necessidade de um transplante de coração.

No dia 27 do mesmo mês, ele recebeu o transplante e teve a alta 13 dias após a realização da cirurgia. Faustão se recuperava em casa do procedimento. Recentemente, o apresentador postou um vídeo no Instagram e afirmou que será eternamente grato ao doador, o ex-jogador de futebol de várzea, Fábio Cordeiro da Silva, e à família dele.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios