Acusado do desaparecimento de Ana Sophia tentou se desfazer de provas do crime: “apagou imagens de câmera e formatou celular” revela delegado

Tiago Fontes tentou se desfazer de provas do crime.

O delegado Pablo Everton, da Polícia Civil, revelou em entrevista coletiva que o principal suspeito do desaparecimento de Ana Sophia, Tiago Fontes tentou se desfazer de provas do crime.

Para o delegado, o acusado tentou ocultar provas do crime como apagar imagens das câmeras de segurança, formatar o HD de computador e também por diversas vezes, apagou a memória com todas as informações do celular.

O trecho da entrevista coletiva vou divulgado no programa de rádio Arapuan Verdade FM, da edição desta sexta-feira (22), conduzido pelos jornalistas e apresentadores Clilson Júnior e Gutemberg Cardoso.

“Diante as investigações detectamos atitudes para ocultar provas e atrapalhar investigações como apagar imagens de câmeras de segurança, formatação do HD do computador e informações do celular apagada”, revelou.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios